









Tramonto Hotel

Tudo bem 8.1 (22 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 5 minutos a pé de Currila Beach e a 41 km de Praça Skanderbeg, Tramonto Hotel fornece quartos com ar condicionado e casa de banho privada em Durrës. Apresentando quartos familiares, este alojamento também providencia terraço. Este hotel está a 45 km de Teleférico Dajti Ekspres e a 13 km de Rocha Shkëmbi i Kavajës.
No alojamento, todos os quartos incluem roupeiro. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo, os quartos do alojamento também disponibilizam acesso Wi-Fi gratuito, enquanto quartos selecionados têm vista do mar. Os quartos do alojamento dispõem de televisão de ecrã plano e chinelos.
O alojamento disponibiliza opções de pequeno-almoço continental, inglês/irlandês completo ou italiano.
Former Residence of Enver Hoxha fica a 41 km de Tramonto Hotel, enquanto Anfiteatro de Durres fica a 19 minutos a pé de distância. O Aeroporto de Tirana fica a 37 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Rruga Currila 20Durrës
Datas da sua estadia
Disponibilidade com