









Old Town Villa

Fabuloso 9.4 (1304 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Old Town Villa encontra-se em Durrës, a 12 minutos a pé de Currila Beach e a 38 km de Praça Skanderbeg. O alojamento dispõe de acomodações com um terraço e estacionamento privado gratuito. Este hotel de 3 estrelas dispõe de um jardim, quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e casa de banho privativa. O alojamento apresenta uma receção aberta 24 horas, depósito de bagagens e câmbio de moeda.
No alojamento, os quartos estão equipados com roupeiro. Cada quarto inclui secretária e uma televisão de ecrã plano, e alguns quartos dispõem de varanda. Todos os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
Teleférico Dajti Ekspres fica a 42 km de Old Town Villa, enquanto Rocha Shkëmbi i Kavajës está a 11 km da propriedade. O Aeroporto de Tirana fica a 35 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Rruga Mustafa VaroshiDurrës
Datas da sua estadia
Disponibilidade com