Sea View Two Bedroom Holiday Apartment 101

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Sea View Two Bedroom Holiday Apartment 101 apresenta uma varanda e localiza-se em Durrës, apenas a cerca de 14 minutos a pé de Praia Shkëmbi i Kavajës e 1,1 km de Rocha Shkëmbi i Kavajës. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praça Skanderbeg fica a 42 km de Sea View Two Bedroom Holiday Apartment 101, enquanto Teleférico Dajti Ekspres fica a 46 km de distância. O Aeroporto de Tirana fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rruga AnkonaDurrës
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------ --