









Hotel Melissa by Kodra Kuajve

Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Hotel Melissa by Kodra Kuajve tem um jardim, área de praia privada, um terraço e restaurante em Durrës. A alguns passos de Durres Beach e 40 km de Praça Skanderbeg, o alojamento providencia dispõe de um bar e um campo de ténis. Este alojamento não fumador situa-se a 44 km de Teleférico Dajti Ekspres.
No alojamento, os quartos estão equipados com secretária. Apresentando uma casa de banho privativa dispondo de chuveiro e um secador de cabelo, as unidades do alojamento têm uma televisão de ecrã plano e ar condicionado, e alguns quartos também incluem varanda. Todos os quartos apresentam um cofre.
Hotel Melissa by Kodra Kuajve disponibiliza pequeno-almoço à carta.
Rocha Shkëmbi i Kavajës fica a 3,2 km de Hotel Melissa by Kodra Kuajve, enquanto Former Residence of Enver Hoxha está a 40 km da propriedade. O Aeroporto de Tirana fica a 38 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Restaurante
Localização
Rruga VilaveDurrës
Datas da sua estadia
Disponibilidade com