









Beachfront Bliss

Bom 7.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Durrës, apenas a 4 minutos a pé de Praia Shkëmbi i Kavajës, Beachfront Bliss fornece acomodações em frente à praia com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 17 minutos a pé de Rocha Shkëmbi i Kavajës e 42 km de Former Residence of Enver Hoxha.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão com canais por satélite está disponível.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar ciclismo nos arredores e Beachfront Bliss pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.
Praça Skanderbeg fica a 41 km de Beachfront Bliss, enquanto Teleférico Dajti Ekspres está a 45 km da propriedade. O Aeroporto de Tirana fica a 38 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
Rruga Shkembi i KavajesDurrës
Datas da sua estadia
Disponibilidade com