NOOQA Premium Apartment - 90 qm - Balkon -2 Bäder

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
NOOQA Premium Apartment - 90 qm - Balkon -2 Bäder apresenta uma varanda e localiza-se em Duisburgo, apenas a cerca de 1 minutos a pé de Haus der Wirtschaftsförderung e menos de 1 km de Silberpalais. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, um serviço de concierge e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento inclui 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
NOOQA Premium Apartment - 90 qm - Balkon -2 Bäder tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação Central de Duisburgo, Torre Citybank e Mercatorhalle. O Aeroporto de Düsseldorf fica a 17 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Pappenstraße 19 347057 Duisburgo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- -- --