









Royal Ariston Hotel

Fabuloso 9 (1903 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Situado no Royal Resort, o Royal Ariston Hotel apresenta uma praia privada e uma piscina à beira-mar com vistas panorâmicas. Estão disponíveis excursões guiadas às Ilhas Elaphiti. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todos os quartos e nas áreas públicas.
Todos os quartos têm ar condicionado e televisão por satélite. Os quartos também incluem comodidades para preparar chá e café e a maioria possui uma varanda ampla com vistas do mar.
Cocktails e snacks são servidos no Beach & Lounge Bar, ao ar livre, com cadeiras de vime e guarda-sóis. O pequeno-almoço também pode ser servido aqui.
O Restaurante Neptun Terrace, de estilo buffet, inclui um terraço com vista do Mar Adriático e do terraço da piscina. O restaurante à carta, o Zoë, propõe pratos mediterrâneos.
O Royal Ariston está localizado na zona de Babin Kuk, na Península de Lapad, apenas a 25 km do Aeroporto de Dubrovnik. O centro histórico de Dubrovnik fica a 4,5 km.
A poucos metros da propriedade, há uma paragem de autocarros com ligação ao centro de Dubrovnik a cada 15 minutos. A viagem de autocarro demora apenas 20 minutos.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Kardinala Stepinca 3120000 Dubrovnik
Datas da sua estadia
Disponibilidade com