









Hedera Estate, Hedera A3

Tudo bem 8.2 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Hedera Estate, Hedera A3 apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 13 minutos a pé de Praia de Copacabana. O alojamento está a 5 km de Coluna de Orlando e 5 km de Portão Ploce.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento de 4 estrelas também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Praia da Baía de Lapad fica a 17 minutos a pé de Hedera Estate, Hedera A3, enquanto Praia Bellevue está a 2,7 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Dubrovnik, que está a 21 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Bokeljska ulica 3320000 Dubrovnik
Datas da sua estadia
Disponibilidade com