









Apartment Ray of Light

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Dubrovnik, a 14 minutos a pé de Praia da Baía de Lapad, 4,8 km de Coluna de Orlando e 4,9 km de Portão Ploce, Apartment Ray of Light apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Com vista do jardim, este alojamento dispõe de uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Fonte de Onofrio fica a 5 km de Apartment Ray of Light, enquanto Portão Pile está a 5,1 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Dubrovnik, que está a 21 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
Moluntska ulica 120000 Dubrovnik
Datas da sua estadia
Disponibilidade com