









Skyscraper Apartment

Tudo bem 8.1 (16 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Skyscraper Apartment localiza-se em Dubrovnik, na região de Dubrovačko-Neretvanska županija, e tem uma varanda. O alojamento apresenta vistas da cidade e do mar, e está a 1,6 km de Praia Bellevue.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Fornecendo estacionamento privado gratuito, este apartamento de 4 estrelas também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Coluna de Orlando fica a 2,8 km de Skyscraper Apartment, enquanto Portão Ploce está a 2,8 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Dubrovnik, que está a 19 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
32 Put Stjepana Cvijića20000 Dubrovnik
Datas da sua estadia
Disponibilidade com