









Big & Cute

Excecional 9.5 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Big & Cute, um alojamento com um terraço, encontra-se em Dubrovnik, a 3,4 km de Coluna de Orlando, 3,5 km de Fonte de Onofrio e 3,5 km de Portão Pile. O alojamento com ar condicionado está a 13 minutos a pé de Praia da Baía de Lapad, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Big & Cute possui uma banheira de hidromassagem.
Portão Ploce fica a 5,5 km de Big & Cute, enquanto Centro Comercial Sub City está a 11 km da propriedade. O Aeroporto de Dubrovnik fica a 20 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
2 Ulica Petra Preradovića20000 Dubrovnik
Datas da sua estadia
Disponibilidade com