









GuestReady - Lovely home in Dublin city centre

Bom 7.5 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A menos de 1 km de Castelo de Dublin e 10 minutos a pé de Câmara Municipal, GuestReady - Lovely home in Dublin city centre providencia acomodações no centro de Dublin. O alojamento localiza-se a 2 minutos a pé de Catedral de São Patrício e fornece acesso Wi-Fi gratuito, assim como uma receção aberta 24 horas.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
GuestReady - Lovely home in Dublin city centre tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Biblioteca Chester Beatty, St. Stephen's Green e St. Michan's Church. O Aeroporto de Dublin fica a 10 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
72 Francis StreetDublin D08 E336
Datas da sua estadia
Disponibilidade com