READY TO RENT PARTITIONS BED SPACEs & ROOMS

Medíocre 1 (2 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
No Dubai, 18 minutos a pé de Grande Mesquita, READY TO RENT PARTITIONS BED SPACEs & ROOMS fornece quartos com ar condicionado e um jardim. O alojamento encontra-se a 7,2 km de Centro Comercial City Walk, a 7,8 km de Dubai Mall e a 8,1 km de Burj Khalifa. Este alojamento não fumador localiza-se a 3,8 km de Dubai World Trade Centre.
No alojamento, todos os quartos estão equipados com varanda com vista do jardim. Apresentando uma casa de banho partilhada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também providenciam aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos incluem secretária.
Fonte de Dubai fica a 9 km de READY TO RENT PARTITIONS BED SPACEs & ROOMS, enquanto Centro Sahara fica a 11 km de distância. O Aeroporto Internacional do Dubai fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
12A Street Noor -3 mankhool bur Dubai, DubaiDubai
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------ -----------