









Morlea Bed & Breakfast

Excecional 9.7 (88 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
O Morlea Bed & Breakfast está localizado em Drumnadrochit. Uma série de actividades pode ser apreciada no local ou nos arredores, incluindo caminhadas no The Great Glen Way e Loch Ness 360, ciclismo, equitação, pesca e caminhadas. A propriedade disponibiliza estacionamento gratuito, armazenamento seguro de bicicletas e acesso Wi-Fi gratuito.
Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma área de estar e comodidades para preparar chá e café. Estão disponíveis roupões de banho, mediante pedido.
Uma selecção de pequenos-almoços está disponível de manhã, incluindo continental, vegetariano e um pequeno-almoço cozinhado completo.
A propriedade está localizada na área verde da aldeia, perto de restaurantes e lojas. O Castelo de Urquhart e o Loch Ness (lago) estão a cerca de 3,2 km, enquanto o Aeroporto de Inverness fica a cerca de 35 km.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Localização
Morlea B&B The Village Green, DrumnadrochitDrumnadrochit IV63 6TX
Datas da sua estadia
Disponibilidade com