









Altbauwohnung in Blasewitz am Waldpark

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Altbauwohnung in Blasewitz am Waldpark apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 4,3 km de Panometer Dresden. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Apresentando a um terraço e vista do rio, este apartamento inclui 1 quarto, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Altbauwohnung in Blasewitz am Waldpark oferece um parque infantil. Altbauwohnung in Blasewitz am Waldpark disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Terraço Brühl's fica a 4,4 km de Altbauwohnung in Blasewitz am Waldpark, enquanto Igreja Frauenkirche de Dresden está a 4,9 km da propriedade. O Aeroporto de Dresden fica a 11 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Waldparkstraße 101309 Dresden
Datas da sua estadia
Disponibilidade com