









Die kleine „Louise“ in der Neustadt mit Tiefgarage

Fabuloso 9.1 (190 opiniões)
Residência
Sobre isso
Die kleine „Louise“ in der Neustadt mit Tiefgarage, um alojamento com um terraço, situa-se em Dresden, a 2,7 km de Terraço Brühl's, 3,2 km de Igreja Frauenkirche de Dresden e 3,6 km de Ópera Semperoper. Há um restaurante no local, assim como estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma kitchenette equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Die kleine „Louise“ in der Neustadt mit Tiefgarage disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Galeria de Fotografia Old Masters fica a 3,6 km de Die kleine „Louise“ in der Neustadt mit Tiefgarage, enquanto Nova Abóbada Verde está a 3,6 km de distância. O Aeroporto de Dresden fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Localização
Louisenstraße 3301099 Dresden
Datas da sua estadia
Disponibilidade com