









Villa Marquesado

Bom 7.9 (57 opiniões)
Residência
Sobre isso
Villa Marquesado, um alojamento com uma piscina exterior sazonal e um terraço, localiza-se em Dos Hermanas, a 12 km de Plaza de España, 13 km de Parque Maria Luisa e a 13 km de Palácio Alcázar. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Barrio Santa Cruz (bairro) fica a 13 km de Villa Marquesado, enquanto La Giralda e Catedral de Sevilha está a 13 km da propriedade. O Aeroporto de Sevilha fica a 21 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Cide Hamete, 7041703 Dos Hermanas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com