Apartment Prcela 2

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartment Prcela 2 dispõe de acomodações em Dolac, a 21 km de Câmara Municipal de Sibenik, 22 km de Barone Fortress e 18 km de Aquapark Solaris. O alojamento com ar condicionado está a 4 minutos a pé de Praia de Lokvica, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Com acesso direto a uma varanda com vista do jardim, este apartamento tem 2 quartos. Providenciando um terraço com vista do mar, este apartamento também apresenta uma televisão, uma cozinha equipada com um frigorífico, um forno e uma placa de fogão, assim como 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.
The Church of St Barbara Šibenik fica a 21 km de Apartment Prcela 2, enquanto Sibenik Town Museum fica a 21 km da propriedade. O Aeroporto de Split fica a 43 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
22202 Dolac Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- ------------