VILLA POG

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Dodampe, a 11 km de Estádio Internacional de Cricket de Galle, VILLA POG apresenta acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 11 km de Museu Galle Fort e 11 km de Igreja Reformada Holandesa de Galle.
Esta villa com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
VILLA POG disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Farol de Galle fica a 11 km de VILLA POG, enquanto Japanese Peace Pagoda está a 7,4 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Koggala, que está a 6 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Heenatigala Dodampe, ThalpeDodampe
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------