









Alex Apartments ,50m from the sea,FREE PRIVATE PARKING

Excecional 9.7 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Alex Apartments,50m from the sea, FREE PRIVATE PARKING, um alojamento com um jardim, encontra-se em Dobrota, a 2,7 km de Porta do Mar - Entrada Principal, 2,7 km de Torre do Relógio de Kotor e 13 km de Igreja de Santa Sava. O alojamento com ar condicionado está a 6 minutos a pé de Virtu Beach, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento apresenta 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Torre do Relógio de Tivat fica a 14 km de Alex Apartments,50m from the sea, FREE PRIVATE PARKING, enquanto Marina do Porto de Montenegro está a 14 km da propriedade. O Aeroporto de Tivat fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Dobrota,DaosineDobrota
Datas da sua estadia
Disponibilidade com