Luxury apartment with rooftop by MN Property

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Luxury apartment with rooftop by MN Property apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 3,9 km de Porta do Mar - Entrada Principal. Situado a menos de 1 km de Virtu Beach, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Luxury apartment with rooftop by MN Property disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Torre do Relógio de Kotor fica a 3,9 km de Luxury apartment with rooftop by MN Property, enquanto Museu de Mosaicos Romanos está a 14 km da propriedade. O Aeroporto de Tivat fica a 12 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
214 285330 Dobrota
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------------