









Neues und sonniges Doppelhaushälfte in Dobl bei Graz Top 2

Excecional 9.7 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um bar, Neues und sonniges Doppelhaushälfte in Dobl bei Graz Top 2 dispõe de acomodações em Dobl com acesso Wi-Fi gratuito vista do jardim. Situado a 17 km de Estação Central de Graz, o alojamento fornece bicicletas gratuitas e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro.
Depois de um dia a praticar caminhadas, esqui ou ciclismo, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Casino de Graz fica a 18 km de Neues und sonniges Doppelhaushälfte in Dobl bei Graz Top 2, enquanto Castelo de Eggenberg fica a 18 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Graz, que está a 9 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
57a Oberberg8143 Dobl
Datas da sua estadia
Disponibilidade com