









Mas de Kyoto, Maison d'hôtes l'expérience Japonaise

Excecional 9.7 (66 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Fornecendo vista do jardim em Dions, Mas de Kyoto, Maison d'hôtes l'expérience Japonaise fornece acomodações, uma piscina exterior sazonal, um jardim, um salão partilhado, um terraço e um restaurante. Mas de Kyoto, Maison d'hôtes l'expérience Japonaise disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitamente.
Há uma casa de banho privativa com chuveiro em cada unidade, assim como produtos de higiene pessoal gratuitos, um secador de cabelo e chinelos.
Os hóspedes podem desfrutar de pequeno-almoço à carta ou continental em Mas de Kyoto, Maison d'hôtes l'expérience Japonaise.
Parc Expo Nîmes fica a 20 km de Mas de Kyoto, Maison d'hôtes l'expérience Japonaise, enquanto Anfiteatro de Arles está a 49 km de distância. O Aeroporto de Nîmes-Alès-Camargue-Cévennes fica a 24 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
2 Ancien Chemin de Nîmes30190 Dions
Datas da sua estadia
Disponibilidade com