









Cocon déco quartier Antiquaires

Soberbo 8.7 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Cocon déco quartier Antiquaires localiza-se na área de Dijon Old Town, em Dijon, a 1,7 km de Estação Ferroviária de Dijon, 13 minutos a pé de Igreja de Saint-Philibert e 1,6 km de Estação de elétrico de Foch-Gare. O alojamento está a 14 minutos a pé de Dijon Congrexpo e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma kitchenette equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de elétrico CHU - Hopitaux fica a 1,8 km de Cocon déco quartier Antiquaires, enquanto Estação de elétrico de Université fica a 3,9 km de distância. O Aeroporto de Dole-Jura fica a 50 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
24 Rue du Lycée21000 Dijon
Datas da sua estadia
Disponibilidade com