









LE PANORAMA à deux pas du centre ville

Soberbo 8.6 (70 opiniões)
Residência
Sobre isso
Na área de Dijon Old Town, em Dijon, perto de Igreja de Saint-Philibert, LE PANORAMA à deux pas du centre ville tem acesso Wi-Fi gratuito e máquina de lavar roupa. O alojamento está a 1,8 km de Estação de elétrico de Foch-Gare e 2,9 km de Estação de elétrico de Université.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Dijon Congrexpo fica a 2,2 km de LE PANORAMA à deux pas du centre ville, enquanto Estação Ferroviária de Dijon está a 1,8 km de distância. O Aeroporto de Dole-Jura fica a 49 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
8 Rue Charles Dumont21000 Dijon
Datas da sua estadia
Disponibilidade com