Villa Ethel Diani

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Ethel Diani, um alojamento com um jardim e um terraço, localiza-se em Praia de Diani, a menos de 1 km de Colobus Conservation, 5,6 km de Kaya Kinondo Sacred Forest e a 8,3 km de Leisure Lodge Golf Club. O alojamento com ar condicionado está a 4 minutos a pé de Praia Diani, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este bed and breakfast inclui uma televisão de ecrã plano. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste bed and breakfast.
Villa Ethel Diani oferece uma variedade de comodidades de bem-estar, incluindo sauna e banheira de hidromassagem.
SGR Mombaça Terminus fica a 48 km de Villa Ethel Diani, enquanto Shimoni Slave Caves fica a 47 km de distância. O Aeroporto de Ukunda fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Diani Beach Road80 401 Praia de Diani
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------ -- --