شالية موج 335

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 12 km de Aldeia Alkhaleej Makarim, شالية موج 335 apresenta acomodações com piscina interior em Dhahran. Apresentando uma piscina privada, este chalé está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, ciclismo e ténis de mesa.
Este chalé de 3 quartos com ar condicionado inclui 4 casas de banho dispondo de bidé e chuveiro. O alojamento dispõe de cozinha.
شالية موج 335 pode convenientemente fornecer informações na receção para ajudar os hóspedes a deslocarem-se pela área.
شالية موج 335 oferece comodidades para churrascos. شالية موج 335 disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Half Moon Bay fica a 12 km de شالية موج 335, enquanto Centro Comercial Al Rashid está a 50 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rei Fahd fica a 71 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Piscina
Localização
رقم 994 رقم الشاليه 4718 مبنى رقم 335Dhahran 34831
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------