









Cowsley House

Tudo bem 8 (8 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Derby, a 20 km de Parque de Donington, Cowsley House apresenta acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado. O alojamento tem vista do jardim e está a 25 km de Castelo de Nottingham e 26 km de National Ice Centre.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Campo de Críquete de Trent Bridge fica a 27 km de Cowsley House, enquanto Parque Temático Alton Towers está a 36 km da propriedade. O Aeroporto de East Midlands fica a 19 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
158 Cowsley Road ChaddesdenDerby DE21 6EG
Datas da sua estadia
Disponibilidade com