









Modern Look and Comfortable Studio Evenciio Margonda Apartment By Travelio

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Modern Look and Comfortable Studio Evenciio Margonda Apartment By Travelio localiza-se em Depok, a 10 km de Jardim Zoológico de Ragunan e 17 km de Taman Mini Indonesia Indah, e dispõe de uma piscina exterior e ar condicionado. O alojamento está a 23 km de Selamat Datang Monument e 23 km de Centro Comercial Grand Indonesia.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma televisão com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho com chuveiro.
Modern Look and Comfortable Studio Evenciio Margonda Apartment By Travelio fornece um parque infantil.
Pondok Indah Mall fica a 18 km de Modern Look and Comfortable Studio Evenciio Margonda Apartment By Travelio, enquanto Centro Comercial Pacific Place está a 20 km de distância. O Aeroporto Internacional Halim Perdanakusuma fica a 15 km da propriedade.
Vantagens
Piscina
Localização
Jl. Margonda Raya No.508, Pondok Cina, Beji, Depok, Jawa Barat, 16424Depok 16424
Datas da sua estadia
Disponibilidade com