









Anacasa Puerta del Palmar AP2207

Fabuloso 9.2 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Anacasa Puerta del Palmar AP2207 apresenta acomodações em Denia com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 4 minutos a pé de Praia Les Bovetes e 5,1 km de Denia Castle.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Denia Bus Station fica a 5,2 km de Anacasa Puerta del Palmar AP2207, enquanto Parque El Montgó está a 12 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 105 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
GRUA, 503700 Denia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com