Apartment ClemenVillas I by Interhome

Soberbo 8.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartment ClemenVillas I by Interhome, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, encontra-se em Denia, a 6,8 km de La Sella Golf, 16 km de Campo de Golfe Oliva Nova e 3,5 km de Denia Castle. O alojamento com ar condicionado está a 15 minutos a pé de Playa de les Marines, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Apresentando um terraço com vista da montanha, este apartamento também dispõe de uma televisão por satélite, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um micro-ondas, assim como 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo.
Denia Bus Station fica a 3,6 km de Apartment ClemenVillas I by Interhome, enquanto Parque El Montgó está a 9 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 106 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
03700 Denia Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------------------