









188 Marina Real II - Deniasol

Bom 7.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, 188 Marina Real II - Deniasol apresenta acomodações com uma piscina exterior, um jardim e um terraço, a cerca de 7 minutos a pé de Praia Marineta Casiana. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 1,9 km de Playa Punta del Raset e 2,5 km de Playa de les Marines.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
188 Marina Real II - Deniasol possui uma banheira de hidromassagem.
Denia Bus Station fica a 18 minutos a pé de 188 Marina Real II - Deniasol, enquanto Denia Castle está a 1,7 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 107 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle Corona boreal, 1, D, 103700 Denia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com