









Retiro Sol - Apartamento Retiro Sol A01

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Retiro Sol - Apartamento Retiro Sol A01 apresenta acomodações em Denia com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. O alojamento tem vistas da piscina e do jardim, e está a 7 minutos a pé de Playa de les Marines.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Denia Bus Station fica a 2,9 km de Retiro Sol - Apartamento Retiro Sol A01, enquanto Denia Castle fica a 3 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 107 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
Carrer Assagador de la Marjal, 81, a 0103700 Denia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com