Casa Surf

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Denia, a 8 minutos a pé de Playa Els Molins e 6,5 km de La Sella Golf, Casa Surf apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 14 km de Campo de Golfe Oliva Nova e 6,3 km de Denia Castle.
Apresentando a um terraço e vista do jardim, esta casa de férias inclui 3 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 3 casas de banho com bidé e chuveiro.
Denia Bus Station fica a 6,4 km de Casa Surf, enquanto Parque El Montgó está a 11 km da propriedade. O Aeroporto de Valência fica a 104 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Carretera de les Marines a Dénia, 218, a puerta c CARRETERA DE LES MARINES A DENIA 218-A PUERTA C03700 Denia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------