









2 Habitaciones Dehesa Campoamor 50 metros a la playa

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, 2 Habitaciones Dehesa Campoamor 50 metros a la playa apresenta acomodações com uma piscina exterior, uma área de praia privada e um terraço, a cerca de 1 minutos a pé de Playa de La Glea. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
2 Habitaciones Dehesa Campoamor 50 metros a la playa disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Campo de Golfe Las Colinas fica a 14 km de 2 Habitaciones Dehesa Campoamor 50 metros a la playa, enquanto Villamartin Plaza fica a 6,5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 45 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
4 Avenida de las Adelfas03189 Campoamor
Datas da sua estadia
Disponibilidade com