









Pyramids Hideaway with Pool - Walk to Beach and The Cut Golf Course

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 2,9 km de Village Beach, Pyramids Hideaway with Pool - Walk to Beach and The Cut Golf Course apresenta acomodações com banheira de hidromassagem em Dawesville. O alojamento apresenta uma piscina exterior sazonal, um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Com acesso direto a uma varanda, esta casa de férias tem 3 quartos. O alojamento com ar condicionado também dispõe de uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com um frigorífico, área de estar, máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro, banheira de hidromassagem e banheira.
Marina Port Bouvard fica a 3,5 km de Pyramids Hideaway with Pool - Walk to Beach and The Cut Golf Course, enquanto Marina Mandurah Ocean está a 16 km de distância. O Aeroporto de Perth fica a 97 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
Dawesville 6211Datas da sua estadia
Disponibilidade com