









Venus Resorts

Bom 7.7 (9 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Venus Resorts encontra-se em Danwilana, a 28 km de Igreja de Santo António, e apresenta acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e um terraço. Apresentando um bar, o alojamento está situado a 38 km de Estádio R Premadasa. O alojamento fornece serviço de quartos, uma receção aberta 24 horas e organização de passeios.
No alojamento, cada quarto inclui secretária, roupa de cama e pátio com vista do jardim. Os quartos incluem uma casa de banho privativa com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e chinelos. Todos os quartos do alojamento têm ar condicionado e um cofre.
Em Venus Resorts vai encontrar um restaurante que serve gastronomia americano, chinesa e indiana. Além disso, há também a possibilidade de solicitar opções vegetariano e vegan.
Torre do Relógio de Khan fica a 39 km de Venus Resorts, enquanto Estação Ferroviária de Bambalapitiya está a 44 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Bandaranaike, que está a 19 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
57,Wataddara No 57, Wataddara ,Veyangoda ,Sri LankaDanwilana
Datas da sua estadia
Disponibilidade com