









Escapade en longère avec jardin au bord de l'Ozanne, Dangeau, 6 pers. - FR-1-581-25

Bom 5 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Escapade en longère avec jardin au bord de l'Ozanne, Dangeau, 6 pers. - FR-1-581-25 dispõe de acomodações com um jardim e terraço, a cerca de 35 km de Teatro Municipal de Chartres. O alojamento está a 39 km de Chartrexpo (centro de exposições e conferências) e a 34 km de Chartres Law School.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro.
Estação Ferroviária de Chartres fica a 35 km de Escapade en longère avec jardin au bord de l'Ozanne, Dangeau, 6 pers. - FR-1-581-25, enquanto Catedral de Chartres está a 36 km da propriedade. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 105 km de distância.
Localização
14 rue Saint-Blaise28160 Dangeau
Datas da sua estadia
Disponibilidade com