Villa Serenite

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Serenite encontra-se em Dakar, perto de Praia de Ouakam, e apresenta acomodações com jardim, aluguer de equipamento de esqui, uma área de praia privada, um terraço e um bar. O alojamento situa-se a 8 minutos a pé de Monumento da Renascença Africana e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, assim como serviço de quartos.
Este apartamento com ar condicionado inclui 2 quartos, uma cozinha e 3 bathrooms. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
É possível praticar caminhadas, esqui e ciclismo na área, e Villa Serenite dispõe de um ponto de venda de passes de esqui.
Golf Des Almadies fica a 4,6 km de Villa Serenite, enquanto Grande Mesquita de Dakar está a 8,7 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Yoff-Léopold Sédar Senghor fica a 1 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Spa
Piscina
Localização
Ouakam LOT N 262, Immeuble Sokhna Awa 5ème étage Gauche12300 Dakar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------