









The Imporium

Fabuloso 9 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, The Imporium dispõe de acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 3,1 km de Daffodil International University. O alojamento com ar condicionado está a 1,9 km de Bangladesh University, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
The Imporium disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Dhaka Tribune fica a 3,5 km de The Imporium, enquanto State University of Bangladesh está a 3,6 km de distância. O Aeroporto Internacional Hazrat Shahjalal fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
14/1, shymoli, Mirpur Road, Adabor Flat C-7, 7th floor, The ImporiumDaca 1207
Datas da sua estadia
Disponibilidade com