De Lamour Hotel Da Nang

Bom 7.9 (1217 opiniões)
Hotel
Sobre isso
De Lamour Hotel Da Nang tem uma piscina exterior, jardim, uma área de praia privada e salão partilhado em Da Nang. Apresentando quartos familiares, este alojamento também providencia terraço. O alojamento dispõe de receção aberta 24 horas, transfers do aeroporto, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.
As unidades dispõem de ar condicionado, televisão de ecrã plano com canais por satélite, um frigorífico, chaleira, bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e secretária. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo, algumas unidades do alojamento também têm vista da cidade. Os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
De Lamour Hotel Da Nang disponibiliza opções de pequeno-almoço buffet e asiático. O restaurante de De Lamour Hotel Da Nang especializa-se em gastronomia americano e asiático.
My Khe Beach fica a 2 minutos a pé de De Lamour Hotel Da Nang, enquanto Ponte Song Han fica a 3,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Da Nang fica a 8 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
46 Vo Nguyen GiapDa Nang
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------------