









Apartamento acogedor cerca del centro Histórico

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento acogedor cerca del centro Histórico localiza-se em Cusco, a 12 minutos a pé de Estação Ferroviária de Wanchaq, e fornece acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. O alojamento está a 12 minutos a pé de Religious Art Museum e 1,1 km de La Merced Church.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Apartamento acogedor cerca del centro Histórico tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Santo Domingo Church, Twelve Angled Stone e Church of the Company. O aeroporto é o Aeroporto Internacional Alejandro Velasco Astete, que está a 3 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
plazaVea 2 piso apartamento 211Cusco
Datas da sua estadia
Disponibilidade com