Haus-am-Waldbad-Whg-12-7

Dececionante 3 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Haus-am-Waldbad-Whg-12-7 dispõe de acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 6 minutos a pé de Sahlenburger Beach. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Haus-am-Waldbad-Whg-12-7 oferece um parque infantil. É possível praticar caminhadas, golfe e equitação na área, e Haus-am-Waldbad-Whg-12-7 dispõe de uma variedade de comodidades para desportos aquáticos.
Plataforma Portuária de Alte Liebe fica a 9 km de Haus-am-Waldbad-Whg-12-7, enquanto Câmara Municipal de Bremerhaven está a 45 km de distância. O Aeroporto de Bremen fica a 106 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Wernerwaldstraße 2927476 Cuxhaven
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------