Hospedaje UVIMA III, a 5 minutos del aeropuerto

Fabuloso 9 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Hospedaje UVIMA III, a 5 minutos del aeropuerto situa-se a 10 km de Estação Ferroviária de Wanchaq e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Cada unidade dispõe de varanda com vista da cidade, televisão de ecrã plano por cabo, uma área de refeições, uma cozinha bem equipada e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um frigorífico e micro-ondas também estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Hospedaje UVIMA III, a 5 minutos del aeropuerto apresenta um terraço.
Central bus station fica a 9,4 km de Hospedaje UVIMA III, a 5 minutos del aeropuerto, enquanto Santo Domingo Church está a 11 km de distância. O Aeroporto Internacional Alejandro Velasco Astete fica a 4 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Vía de EvitamientoCusco
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------- --------