









Departamento 1 Waynapata Centro Histórico de Cusco

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização ideal no centro de Cusco, Departamento 1 Waynapata Centro Histórico de Cusco dispõe de terraço. O alojamento encontra-se a 2,7 km de Estação Ferroviária de Wanchaq e apresenta acesso Wi-Fi gratuito, assim como uma cozinha partilhada.
Este apartamento com 3 quartos tem uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e 3 casas de banho com um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Departamento 1 Waynapata Centro Histórico de Cusco tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Inka Museum, Holy Family Church e Religious Art Museum. O Aeroporto Internacional Alejandro Velasco Astete fica a 5 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
waynapata 342Cusco
Datas da sua estadia
Disponibilidade com