









Apê da Jê - Moderno no Batel

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apê da Jê - Moderno no Batel localiza-se em Curitiba, apenas a 17 minutos a pé de Museu de Arte Contemporânea, e fornece acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Os hóspedes têm acesso a um terraço.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu Paranaense fica a 16 minutos a pé de Apê da Jê - Moderno no Batel, enquanto Arena da Baixada está a 2,8 km de distância. O Aeroporto Internacional Afonso Pena fica a 17 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rua Desembargador Motta, 2481 Apto 604Curitiba 80430-152
Datas da sua estadia
Disponibilidade com