




Casa Dorada By Cuatro Mundos

Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Dorada By Cuatro Mundos é um alojamento de 3 estrelas situado em Cuenca, a 4 minutos a pé de Rio Tomebamba e a 400 m de Museum of "Las Conceptas". O alojamento está próximo de Museum of skeletons "Doctor Gabriel Moscoso", de Old Cathedral e de Straw hat Museum. Este alojamento não fumador encontra-se a 17 minutos a pé de Museu Pumapungo.
No alojamento, os quartos têm roupeiro. Todos os quartos do alojamento dispõem de televisão de ecrã plano e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Os hóspedes podem apreciar pequeno-almoço continental, inglês/irlandês completo ou americano no alojamento.
Casa Dorada By Cuatro Mundos tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museum of the Cañari Identity, Cuenca New Cathedral e Abdon Calderón Park. O Aeroporto Internacional Mariscal Lamar fica a 2 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento
Localização
Benigno Malo 6-34 y Presidente CordovaCuenca
Datas da sua estadia
Disponibilidade com