









Casa de los Recuerdos

Excecional 9.9 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa de los Recuerdos localiza-se em Cuéllar, a 46 km de Estação Ferroviária de Valladolid, e fornece acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha partilhada. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 7 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Casa de los Recuerdos oferece uma variedade de comodidades de bem-estar, incluindo piscina interior e banheira de hidromassagem.
Casa Museu de Zorrilla fica a 48 km de Casa de los Recuerdos, enquanto Castelo de Penafiel está a 39 km de distância. O Aeroporto de Valladolid fica a 64 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
26 Calle San Miguel40212 Cuéllar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com