









70s Hostel

Bom 7.6 (2545 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
O 70s Hostel está localizado na área de Kazimierz, apenas a 800 metros do Castelo de Wawel. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível nas áreas partilhadas da propriedade.
Todas as unidades incluem uma casa de banho privativa com um duche e um secador de cabelo. A maioria das unidades tem uma kitchenette equipada com utensílios de cozinha, uma chaleira eléctrica e mesa de refeições. Os quartos proporcionam vistas para a cidade. Os extras englobam roupa de cama, comodidades de engomadoria e produtos de limpeza.
Os hóspedes do 70s Hostel podem jogar dardos no local ou explorar a área com bicicletas alugadas. Podem ser organizados serviços de transporte, mediante um custo adicional.
Uma caminhada de 15 minutos irá levá-lo até à Praça do Mercado, onde encontrará o Cloth Hall (edifício) e a Basílica de Santa Maria. O Aeroporto da Cracóvia pode ser alcançado em 20 minutos de carro.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
ul. Miodowa 2/1231-054 Cracóvia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com