









Plum Tree Lodge Set in 2 acres of Private Land

Fabuloso 9 (45 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim, Plum Tree Lodge Set in 2 acres of Private Land encontra-se em Coundon. Situado a 26 km de Castelo de Lumley, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Plum Tree Lodge Set in 2 acres of Private Land disponibiliza um terraço para banhos de sol para uso dos hóspedes.
Beamish Museum fica a 35 km de Plum Tree Lodge Set in 2 acres of Private Land, enquanto Estádio da Luz - Sunderland está a 40 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Teesside fica a 27 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
8 Ascot CourtCoundon DL14 8GA
Datas da sua estadia
Disponibilidade com